terça-feira, 20 de abril de 2021

É índio sim e daí?

Esses politicamente corretos me irritam a cada dia mais. Querem nos proibir, nós os cidadãos de bem, de falar da maneira que sempre falamos. Hipócritas censuradores!

Falo índio, falo mulata, falo pardo, falo negão... A minha fala representa aquilo que penso e que sou. Eu e muitos brasileiros sabemos que o Brasil precisa da Amazônia, não como um jardim gigante e sim como uma fonte de recursos a serem explorados. Tem muito nióbio lá. E tem índio que explora esse nióbio e manda para o estrangeiro, tudo acobertado pelas Ongs do Leonardo de Caprio. Pensam que eu não sei.

Se fazem de bonzinhos, mas no fundo estão ficando ricos com nosso nióbio.

Sem mencionar a questão gaysista, sim, esses primitivos são adeptos da gayzação da sociedade puritana.

Ah... mas o agronegócio está desmatando... Ah... mas as mineradoras estão poluindo.

Vocês índios não enganam a mim e nem os cidadãos de bem que apóiam nosso ilustríssimo presidente. Não é por acaso que são chamados de pele vermelha. Olha só a ligação... pele vermelha e comunismo... tudo ligado.

Ficam lá deitados na rede, explorando nosso nióbio com o apoio das Ongs do Leonardo de Caprio. Chega!

Não queremos uma ditadura Indiocomunistagaysista!

Sem comentários:

Enviar um comentário